Equipe Editorial

Editor-Gerente

Prof. Dr. Jean Carlos Ramos Silva, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Editores

Dra. Renata Pimentel Bandeira de Melo, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Profa. Dra. Carolina Akiko Sato Cabral de Araújo, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Dr. Sérgio Alves Nascimento, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Dra. Vania Ferreira da Silva, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Editores de Seção

Profa. Dra. Ana Paula Gomes Pinto, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Prof. Dr. André Mariano Batista, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Profa. Dra. Andrea Alice Fonseca Oliveira, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Profa. Dra. Andrea Paiva Botelho Lapenda Botelho de Moura, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Profa. Dra. Edna Michelly Santos, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Prof. Dr. Francisco Araujo Machado, Universidade Estadual do Piauí, Brasil.

Profa. Dra. Grazielle Anahy Sousa Aleixo, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Prof. Dr. Huber Rizzo, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Profa. Dra. Laura Leandro da Rocha, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Prof. Dr. Lúcio Esmeraldo Honório de Melo, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Prof. Dr. Marcio André da Silva, Parque Estadual de Dois Irmãos e Centro Universitário Maurício de Nassau, Brasil.

Profa. Dra. Maria Betânia Queiroz Rolim, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Prof. Dr. Moacir Bezerra de Andrade, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Editor de Layout

Dr. José Carlos Ferreira da Silva, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Revisão de Língua Inglesa

Dra. Marília de Albuquerque Bonelli, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.

Profa. Dra. Rita de Cássia Carvalho Maia, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil.