Sobre a Revista

A revista Medicina Veterinária (UFRPE) é um periódico científico do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), composto por edições trimestrais. A revista tem a missão de publicar trabalhos originais relacionados à pesquisa em Medicina Veterinária, Produção Animal, Biologia e áreas correlatas, em forma de artigo científico, artigo de revisão, relato de caso e comunicação breve.

A política editorial da revista Medicina veterinária (UFRPE) é de publicar resultados de pesquisas originais, artigo de revisão, relato de caso e comunicação breve que contribuam significativamente para novos conhecimentos.

A decisão de recomendação de publicação dependerá do parecer dos avaliadores e da aprovação do Comitê Editorial.

Trimestral.

Política de Acesso Livre

Histórico do periódico

A revista Medicina Veterinária (UFRPE) é um periódico científico do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), publicado desde janeiro de 2007. Tem a missão de publicar trabalhos originais relacionaos à pesquisa em Medicina Veterinária, Produção animal, Biologia e áreas correlatas, em forma de artigo científico, artigo de revisão, relato de caso e comunicação breve. , composto por edições trimestrais que tem o objetivo de publicar resultados de pesquisas originais, artigos de revisões bibliográficas e notas que contribuam significativamente para novos conhecimentos em Ciências Agrárias.